Gumercindo Aguiar
Mano, você tá totalmente equivocado, me desculpe, mas esse salário de 550k você tirou da onde? Não existe fonte alguma mencionando isso... E ainda que fosse esse valor qual o sentido de pagar isso pra um cara que não joga? Não tá nem dando indícios de voltar ao time titular... Mas é fácil querer acabar com a carreira de crianças como Bidon e André, não existe críticas construtivas pros molekes, agora quando é o Carrillo 'aaaahh não é pq a idade chegou' isso aí é um monte de blá-blá-blá
em Bate-Papo da Torcida > Os fã-clubes do Carrillo
Em citação ao post:
550k o restante e direito de imagem, patrocínio e etc...
O cara com 34 anos tem que dar mais o sangue que a mulekada de 20?
Ele 'sem fazer esforço' como você diz, tem jogo que está melhor...