Diego Mazzoni
Pode e deve criticar, todo e qualquer jogador, só achei a crítica demasiada, quando ele entra faz o que precisa, não está se destacando como se destacou, mas também não compromete, e assim que pode critica-lo, deixo minha crítica a mulekada que com 20 tem que pelo menos demostrar mais fôlego que a galera de 34...
em Bate-Papo da Torcida > Os fã-clubes do Carrillo
Em citação ao post:
Mano, você tá totalmente equivocado, me desculpe, mas esse salário de 550k você tirou da onde? Não existe fonte alguma mencionando isso... E ainda que fosse esse valor qual o sentido de pagar isso pra um cara que não joga? Não tá nem dando indícios de voltar ao time titular... Mas é fácil querer acabar com a carreira de crianças como Bidon e André, não existe críticas construtivas pros molekes, agora quando é o Carrillo 'aaaahh não é pq a idade chegou' isso aí é um monte de blá-blá-blá