Gumercindo Aguiar
em Bate-Papo da Torcida > Os fã-clubes do Carrillo
Em citação ao post:
Pode e deve criticar, todo e qualquer jogador, só achei a crítica demasiada, quando ele entra faz o que precisa, não está se destacando como se destacou, mas também não compromete, e assim que pode critica-lo, deixo minha crítica a mulekada que com 20 tem que pelo menos demostrar mais fôlego que a galera de 34...