Teobaldo Tristão
Concordo com você. André não foi bem, mas Bidon correu e marcou muito ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum
Em citação ao post:
O torcedor corinthiano infelizmente tem sérias dificuldades em se controlar e analisar futebol, pra mim André fez uma partida muito ruim, já o Bidon a galera não consegue compreender o quão importante ele é para o time, é só tirar ele pra ver o que acontece, Raniele, Allan, Matheus Pereira, Labyad, nenhum desses faz o que ele faz, Carrillo é o único que poderia, mas sinceramente peguei raiva já desse cara, o peruano não quer nada com nada mais...
