Gumercindo Aguiar
O torcedor corinthiano infelizmente tem sérias dificuldades em se controlar e analisar futebol, pra mim André fez uma partida muito ruim, já o Bidon a galera não consegue compreender o quão importante ele é para o time, é só tirar ele pra ver o que acontece, Raniele, Allan, Matheus Pereira, Labyad, nenhum desses faz o que ele faz, Carrillo é o único que poderia, mas sinceramente peguei raiva já desse cara, o peruano não quer nada com nada mais...
em Bate-Papo da Torcida > Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum
Em resposta ao tópico:
A quantidade de gente que ao entra aqui para criticar tudo é um absurdo. As vítimas da vê são Bidon e André. Dá até a impressão que são pagos para fazerem essas críticas. A impressão que dá é que vem aqui para descarregar as frustrações de suas vidas nos meninos. Sim meninos. Eles têm 20/21 anos. São crianças ainda. Mas os marmanjos acham que eles não podem errar em nada. Um dia esses dois meninos são nossas joias que vão ajudar o time a sair do buraco financeiro. Outro dia não prestam para nada.
Se controlem frustrados.