Luiz Brietzig
Se o Diniz com hérnia de disco entrar no lugar do Pedro Raul vai render mais...
em Bate-Papo da Torcida > Rodallega...
Em resposta ao tópico:
Mil vezes melhor que Pedro Raul, só não digo que tenho dó desse cara porque ele ganha muito bem! Uma menção honrosa ao empresário desse 'jovem', uma salva de palmas!


