Vanderlei Campos
Se for contra o Fla...e Palm...essa observação não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado V.A.R
Em citação ao post:
Uma coisa certa: o que está tendo de expulsões nesse Brasileirão é algo impressionante. Não lembro de uma temporada tão cheia de cartões vermelhos como a atual. E quase todos os jogos de ontem ocorreram expulsões.
Tomar cuidado pois os juízes estão rigorosos. Ou manipulados...