Boca Inferno
Uma coisa certa: o que está tendo de expulsões nesse Brasileirão é algo impressionante. Não lembro de uma temporada tão cheia de cartões vermelhos como a atual. E quase todos os jogos de ontem ocorreram expulsões.
Tomar cuidado pois os juízes estão rigorosos. Ou manipulados...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado V.A.R
Em resposta ao tópico:
Tá mostrando a realidade do futebol Brasileiro, manipulação de resultado, pênaltis que não existem, pênaltis que existem e foram ignorados, socos esquecidos, time ganhando com pênalti duvidoso, antes eram só erros, agora sabemos que é muito mais que isso, mas, esperar o que num país que aplaude corrupto
