Joseph Dias
em Bate-Papo da Torcida > E os reforços que o Dorival exigia?
Em resposta ao tópico:
O cara em todas as coletivas falava sobre isso e usava como muleta o elenco curto.
O Diniz em momento algum aborda esse tema publicamente, pelo contrário ele elogia vários jogadores nominalmente, e com isso vai ganhando o vestiário.
Entendo que o time precisa sim de reforços pontuais, mas a postura do Dorival nas entrevistas era algo tenebroso, querendo ser maior que o clube e jogadores.