x
Fórum do Corinthians

E os reforços que o Dorival exigia?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 8.635º

Diego 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2026 às 08:13
Por DIEGO SCCP 1910 (@diego.sarmento)

O cara em todas as coletivas falava sobre isso e usava como muleta o elenco curto.

O Diniz em momento algum aborda esse tema publicamente, pelo contrário ele elogia vários jogadores nominalmente, e com isso vai ganhando o vestiário.

Entendo que o time precisa sim de reforços pontuais, mas a postura do Dorival nas entrevistas era algo tenebroso, querendo ser maior que o clube e jogadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.127º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 02/05/2026 às 13:13

Eu nunca gostei do Dorival sou suspeito em falar

Eu engoli e reconheci com os títulos somente

Mas o futebol em si já era tenebroso

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.385º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 02/05/2026 às 13:16

Dorival é um escritor ruim reclamando da caneta... Um dos piores que passaram pelo Corinthians, ganhou títulos na sorte mesmo fazendo de tudo pra perder...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.042º

Carlos 1.865 posts

@caduzl em 02/05/2026 às 22:44

Dorival passou o tempo todo só tirando o dele da reta.
Zero comprometimento com o clube.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.226 posts

@joseph-schwalk-dias em 02/05/2026 às 21:17

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/04/24/diniz-quer-reforcos-para-jogar-e-corinthians-planeja-janela-discreta.ghtm Diniz quer reforços para jogar, e Corinthians planeja janela discreta O técnico Fernando Diniz quer reforços pontuais para elevar o nível técnico do Corinthians na próxima janela de transferências. uol.com.br uol.com.br

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.702 posts

@eduardo-sarri em 02/05/2026 às 21:06

A janela está fechada. Vamos ver quando abrir.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 02/05/2026 às 19:54

Dorival sempre esteve certo

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 02/05/2026 às 19:54

Acho que nisso ele se queimou legal com o elenco também.

Era o tempo todo falando que o elenco precisava de várias peças, e falando do excesso de estrangeiros.

Não que cobrar reforços seja errado, mas o modo como ele fazia; as desculpas e batendo sempre na mesma tecla como o modo que fazia, era zoado.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 02/05/2026 às 18:31

Dito isso, Marcelo paz, vamos trabalhar!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 02/05/2026 às 18:28

O Dorival fez uma coisa muito boa para o clube (naquele momento ), abriu a boca na tentativa de venda do André. Acho que hoje ele não falaria nada

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 02/05/2026 às 16:01

Enquanto o Dorival era técnico, o Corinthians NUNCA perdeu por problema técnico ou tático.

Era falta de elenco, jogadores suspensos ou lesionados, ou mesmo 'jogamos melhor e o resultado não veio, isso é o futebol'.

Tá ai, o Diniz com o mesmo elenco, jogou sem Memphis, Hugo, Matheuzinho e outros e tá indo.

Coitadismo é foda