Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-fantim em 02/05/2026 às 13:13
Eu nunca gostei do Dorival sou suspeito em falar
Eu engoli e reconheci com os títulos somente
Mas o futebol em si já era tenebroso
@jonatta-wanka em 02/05/2026 às 13:16
Dorival é um escritor ruim reclamando da caneta... Um dos piores que passaram pelo Corinthians, ganhou títulos na sorte mesmo fazendo de tudo pra perder...
Publicidade
Últimas respostas
@caduzl em 02/05/2026 às 22:44
Dorival passou o tempo todo só tirando o dele da reta.
Zero comprometimento com o clube.
@eduardo-sarri em 02/05/2026 às 21:06
A janela está fechada. Vamos ver quando abrir.
@brutal-chad em 02/05/2026 às 19:54
Dorival sempre esteve certo
Publicidade
@kaue.goncalves5 em 02/05/2026 às 19:54
Acho que nisso ele se queimou legal com o elenco também.
Era o tempo todo falando que o elenco precisava de várias peças, e falando do excesso de estrangeiros.
Não que cobrar reforços seja errado, mas o modo como ele fazia; as desculpas e batendo sempre na mesma tecla como o modo que fazia, era zoado.
@carlos.gehlen em 02/05/2026 às 18:31
Dito isso, Marcelo paz, vamos trabalhar!
@douglas.nery em 02/05/2026 às 18:28
O Dorival fez uma coisa muito boa para o clube (naquele momento ), abriu a boca na tentativa de venda do André. Acho que hoje ele não falaria nada
@corleon em 02/05/2026 às 16:01
Enquanto o Dorival era técnico, o Corinthians NUNCA perdeu por problema técnico ou tático.
Era falta de elenco, jogadores suspensos ou lesionados, ou mesmo 'jogamos melhor e o resultado não veio, isso é o futebol'.
Tá ai, o Diniz com o mesmo elenco, jogou sem Memphis, Hugo, Matheuzinho e outros e tá indo.
Coitadismo é foda