Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jr.picoli em 01/05/2026 às 10:49
E o Calçade comentando é muito bom. Fábio Santos também vai bem
@marcello.k em 01/05/2026 às 11:11
Ontem, torceram para o Corinthians. Incrível, mas aconteceu.
Publicidade
Últimas respostas
@ednaldo.messias.de.1 em 02/05/2026 às 03:15
A glosic sacaneia de proposito
@douglas.nery em 02/05/2026 às 02:26
Foi ótima mesmo
@fabio.silva95 em 01/05/2026 às 13:02
Rogerio Vaughan é um monstro de narrador.
@joseph-schwalk-dias em 01/05/2026 às 13:01
ESPN é top mesmo, paramount+ também tá top, pena que ontem não passaram jogo
Publicidade
@kleber909090 em 01/05/2026 às 12:42
Bem melhor que a mídia carioca
@leandroooooooo em 01/05/2026 às 12:33
Rogerio Vaughan hoje é o melhor narrador do país, com folga.
@brunno10 em 01/05/2026 às 12:32
Não sei onde viram o Calçade comentando bem kkk desmereceu o momento do Corinthians várias vezes..quando já estava 2x0 no primeiro tempo ele dizia: Corinthians tem sorte que o penharol está sem os dois laterais titulares e sem seu principal jogador de meio campo, se não a história seria outra...
No final do primeiro tempo ele disse: o Corinthians tem sorte que esse penharol é bonzinho e não tem pegada...
Pra ele, o Corinthians não teve mérito e sim o penharol que não estava em condições..
@eduslv2 em 01/05/2026 às 12:23
Ontem o narrador pareceu ser bem honesto