x
Fórum do Corinthians

Parabéns ESPN, essa foi uma das melhores transmissões que eu já vi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roger

Ranking: 33º

Roger 28.721 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 10:48
Por Roger timão (@rogerlozada)

Boa narração, não abafaram o som da torcida, quando teve o poropopo parecia que estávamos lá, sensacional!
Aprende ai Globo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 01/05/2026 às 10:49

E o Calçade comentando é muito bom. Fábio Santos também vai bem

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.964 posts

@marcello.k em 01/05/2026 às 11:11

Ontem, torceram para o Corinthians. Incrível, mas aconteceu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ednaldo Messias De Souza

Ranking: 2.287º

Ednaldo 1.658 posts

@ednaldo.messias.de.1 em 02/05/2026 às 03:15

A glosic sacaneia de proposito

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 02/05/2026 às 02:26

Foi ótima mesmo

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.604º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 01/05/2026 às 13:02

Rogerio Vaughan é um monstro de narrador.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.413 posts

@joseph-schwalk-dias em 01/05/2026 às 13:01

ESPN é top mesmo, paramount+ também tá top, pena que ontem não passaram jogo

Publicidade

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.473º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 01/05/2026 às 12:42

Bem melhor que a mídia carioca

Foto do perfil de Leandroo Iarrocheski

Ranking: 7.489º

Leandroo 351 posts

@leandroooooooo em 01/05/2026 às 12:33

Rogerio Vaughan hoje é o melhor narrador do país, com folga.

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 766º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 01/05/2026 às 12:32

Não sei onde viram o Calçade comentando bem kkk desmereceu o momento do Corinthians várias vezes..quando já estava 2x0 no primeiro tempo ele dizia: Corinthians tem sorte que o penharol está sem os dois laterais titulares e sem seu principal jogador de meio campo, se não a história seria outra...

No final do primeiro tempo ele disse: o Corinthians tem sorte que esse penharol é bonzinho e não tem pegada...

Pra ele, o Corinthians não teve mérito e sim o penharol que não estava em condições..

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.785º

Eduardo 2.112 posts

@eduslv2 em 01/05/2026 às 12:23

Ontem o narrador pareceu ser bem honesto