Marcello K.
Ontem, torceram para o Corinthians. Incrível, mas aconteceu.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ESPN, essa foi uma das melhores transmissões que eu já vi
Em resposta ao tópico:
Boa narração, não abafaram o som da torcida, quando teve o poropopo parecia que estávamos lá, sensacional!
Aprende ai Globo.









