Bsab
Não sei onde viram o Calçade comentando bem kkk desmereceu o momento do Corinthians várias vezes..quando já estava 2x0 no primeiro tempo ele dizia: Corinthians tem sorte que o penharol está sem os dois laterais titulares e sem seu principal jogador de meio campo, se não a história seria outra...
No final do primeiro tempo ele disse: o Corinthians tem sorte que esse penharol é bonzinho e não tem pegada...
Pra ele, o Corinthians não teve mérito e sim o penharol que não estava em condições..
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ESPN, essa foi uma das melhores transmissões que eu já vi
Em resposta ao tópico:
Boa narração, não abafaram o som da torcida, quando teve o poropopo parecia que estávamos lá, sensacional!
Aprende ai Globo.


