Cleder Maximo
Nada contra os evangélicos do fórum, a minha mãe também é, eu sou católico, não tenho conhecimento para debater religião e respeito todas...
Mas esse André é evangélico, e muitos infelizmente se escondem atrás da religião, seja ela qual for, não basta teorizar, tem que praticar
em Bate-Papo da Torcida > Ele jura que está arrasando...
Em resposta ao tópico:
Corinthians é muito sem comando, paz não cobra nada, aí fica aí um André da vida achando que está lindo o que ele está fazendo em campo pelo Corinthians!





