x
Fórum do Corinthians

Ele jura que está arrasando...

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2026 às 11:14
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Ele jura que está arrasando ...

Corinthians é muito sem comando, paz não cobra nada, aí fica aí um André da vida achando que está lindo o que ele está fazendo em campo pelo Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.496 posts

@timao01 em 29/04/2026 às 11:20

Nada contra os evangélicos do fórum, a minha mãe também é, eu sou católico, não tenho conhecimento para debater religião e respeito todas...

Mas esse André é evangélico, e muitos infelizmente se escondem atrás da religião, seja ela qual for, não basta teorizar, tem que praticar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 29/04/2026 às 13:11

Se sou dirigente do clube aplico uma punião ao André por essa foto.

Depois de toda repercussão e prejuízo ao time, ele ainda vem e posta uma foto destas?

Desrespeito com o clube e com os colegas do elenco.

André está começando a ir pelo caminho errado e jogar a carriera no lixo.

Foto do perfil de Túlio Doerner

Túlio 59 posts

@tulio.doerner em 29/04/2026 às 12:00

Se ler a legenda, está escrito que é gerada por IA

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 29/04/2026 às 11:40

Pode nem fazer dancinha do tiko e teko mais

Publicidade

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.823º

The 917 posts

@theombudsdman em 29/04/2026 às 11:33

900 pessoas curtiram?
Falta de educação e cabeça dura acabam com qq carreira

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.944 posts

@newton Apoiador em 29/04/2026 às 11:31

Tá sendo usado para promover o outro.

(Que confesso que não tenho ideia de quem seja)..