Kaua
Provavelmente ele só acredita no criador, mas não deve ir a igreja.
Normalmente os que levam mais a sério a sua religião são os que vão ao local fazer a missa.
Mas sou suspeito pra falar disso kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ele jura que está arrasando...
Em citação ao post:
Nada contra os evangélicos do fórum, a minha mãe também é, eu sou católico, não tenho conhecimento para debater religião e respeito todas...
Mas esse André é evangélico, e muitos infelizmente se escondem atrás da religião, seja ela qual for, não basta teorizar, tem que praticar
