Cleder Maximo
A minha regra é não prejudicar o próximo, acho que se conseguir fazer isso, já é um baita ganho na vida kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ele jura que está arrasando...
Em citação ao post:
Provavelmente ele só acredita no criador, mas não deve ir a igreja.
Normalmente os que levam mais a sério a sua religião são os que vão ao local fazer a missa.
Mas sou suspeito pra falar disso kkkkk