Jose Costa
Já vi lance pior e não marcou porem ontem naonda pra reclamar da expulsão não
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que a expulsão do André foi justa
Em citação ao post:
Como fala sic
Se o outro árbitro errou problema é dele, no jogo contra o Corinthians ele acertou, se fosse o jogador do Vasco dando uma tesoura violenta dessa você não ia tá falando isso