x
Fórum do Corinthians

Para quem acha que a expulsão do André foi justa

Foto do perfil de Adrian

Ranking: 9.247º

Adrian 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2026 às 15:11
Por Adrian Martínez (@martinez1)

Vejam a entrada do jogador do Athletico no jogador do Vitória, foi parecido mas 5 vezes com mais intensidade e o juiz nem falta deu e o var nem chamou.

Podem falar o que quiser ai mas em lance duvidoso é impressionante como a arbitragem vai sempre contra o Corinthians no campeonato brasileiro, me digam ai quando foi último lance interpretativo que o arbitro/var decidiu em nosso favor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.936 posts

@renato.jesus1 em 27/04/2026 às 15:21

Como fala sic

Se o outro árbitro errou problema é dele, no jogo contra o Corinthians ele acertou, se fosse o jogador do Vasco dando uma tesoura violenta dessa você não ia tá falando isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.181 posts

@rosananun em 27/04/2026 às 16:31

Caracaaaaaaaaaaa

O novo Zidane Corinthiano, quase deixa o Adversário inválido e você afirma que isso foi normal?

Expulsão injusta?

Misericórdia...

Esse mundo está perdido mesmo...

O Asteroide ainda vai demorar muito..?

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 27/04/2026 às 15:48

Ah não amigão apaga que dá tempo se tivesse jeito de dar dois cartões vermelhos para o André era justo, cara quase quebrou o tornozelo do cara do Vasco a troco de nada se é uma chance de gol até que era justificado mas uma falta dessa lá no ataque nada justifica foi uma burrice sem tamanho
Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 27/04/2026 às 15:42

Foi justíssima.

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.239º

Kontratudo 2.984 posts

@kontratudo-anti-fasc em 27/04/2026 às 15:34

Deixa de ser clubista, se alguém entrasse na tesoura em qualquer jogador nosso, iríamos dizer que foi lance de expulsão.

Publicidade

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.276º

Eri 1.668 posts

@erisccp em 27/04/2026 às 15:31

Sem clubismo? Foi justa, sim!

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 27/04/2026 às 15:20

Não dá pra passar pano. Inclusive no lance do cap meteram a mão no vitória

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 5.882º

Alisson 512 posts

@alisson.oliveira15 em 27/04/2026 às 15:19

Deu margem para o juiz expulsar.. Mas ao meu ver, foi pra vermelho sim