x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começo impecável, mas é a primeira fase do Dinizismo. Ele precisa afastar o fantasma do prazo de validade. Ou que pelo menos tenhamos a sorte do Flu e que dure por toda a Libertadores.

em Bate-Papo da Torcida > E aí mudou de opinião com o trabalho do Diniz

Em resposta ao tópico:

Eu como poucos aqui, confio e sempre disse que ele iria dar certo aqui... Até comentei em alguns posts de colegas que se ele tivesse comandado um Flamengo da vida, seria campeão de tudo... Apesar de ter sido campeão da Libertadores com o Fluminense.. Tinha um elenco menos badalado que o Flamengo e Palmeiras... Seu estilo de jogo sempre foi de toque de bola, triangulações, e saída de bola suicida desde lá do goleiro. Aqui está tentando implantar aos poucos pelo pouco tempo que está no comando.
Mas o intuito do post é... A maioria massacrante dos torcedores diziam que o Diniz daria errado aqui e com pouco jogos já ia começar a perder por goleada... E iriam dizer ...eu não falei que não era para ele treinar o Corinthians pois não tinha perfil e iriam pedir a cabeça dele...porém Diniz não é sic, está trabalhando o Psico dos caras, arrumou a defesa, o posicionamento antes de tudo e os resultados vieram. Está sem perder e jogando muito bem se não fosse os cabeças de bagres pelas expulsões também ganharíamos com mais folga. Eu continuo com minha convicção que ele veio para o lugar certo em um momento certo de sua carreira. Corinthiano fanático, ele sabe o que passamos, e tá arrumando a casinha.
Você que falou que não confiava nele, já deu o braço a torcer ou não? Mudou de opinião ou acha que ele ainda não vai dar certo? E você que foi minoria que achava que ele iria dar certo está feliz como eu? Kkk
Diz aí torcedor está esperançoso depois deste jogos?

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Tiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 467 posts

@alex-koba1 em 27/04/2026 às 11:57

Pelo menos ele tá agindo diferente desta vez. Arrumando a defesa, organizando pois estava todo mundo correndo errado e se cansando. Hoje correm certo e cansam menos também, pois isso tá segurando a barra sempre com menos jogadores quando 1 é expulso. Nós outros times ele já implantação rápido o toque de bola, e já começavam logos nos primeiros jogos aquele esquema suicida começando pelo goleiro, zagueiros até chegar ao ataque, além de muitos gols. Aqui pelo menos acho que ele repensou a maneira de jogar... Arrumando atrás e meio e depois a frente. Acho que ele vai achar um equilíbrio e vai dar certo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 10 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por andre vieira da silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico