Alex
Pelo menos ele tá agindo diferente desta vez. Arrumando a defesa, organizando pois estava todo mundo correndo errado e se cansando. Hoje correm certo e cansam menos também, pois isso tá segurando a barra sempre com menos jogadores quando 1 é expulso. Nós outros times ele já implantação rápido o toque de bola, e já começavam logos nos primeiros jogos aquele esquema suicida começando pelo goleiro, zagueiros até chegar ao ataque, além de muitos gols. Aqui pelo menos acho que ele repensou a maneira de jogar... Arrumando atrás e meio e depois a frente. Acho que ele vai achar um equilíbrio e vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > E aí mudou de opinião com o trabalho do Diniz
Em citação ao post:
Começo impecável, mas é a primeira fase do Dinizismo. Ele precisa afastar o fantasma do prazo de validade. Ou que pelo menos tenhamos a sorte do Flu e que dure por toda a Libertadores.