Marcello K.
Sem gol mas não sem chances. Ele sempre tem chances claras de gol e desperdiça de modo bizarro. Imagina se fosse o Ronaldo gordão tendo essas chances.
em Bate-Papo da Torcida > Defesa esta muito bem, mas o ataque
Em citação ao post:
Corinthians ganhou, mas nada de gol de atacante, foi gol do lateral esquerdo. E Yuri acho que já tem uns 3 jogos sem gol.