Lidio Silva
Acho que esse não é o principal motivo. Quase todos os clubes convivem com essa rotatividade das peças principais. Espero que você esteja certo nessa afirmação.
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de um Diniz 2.0
Em citação ao post:
A queda do Diniz está associada à venda de jogadores e ausência de reposição com atletas de mesmas características - foi assim com o Rayan do Vasco, por exemplo, ou com alguns jogadores do Fluminense. Nesse momento, o time perde desempenho e a imprensa começa a dizer que o ciclo do Diniz está concretizado, como se ele fosse ter o mesmo resultado em todo time que treina.
A diferença é que a torcida do Corinthians apoia em campo o tempo todo, ao passo que outras torcidas vaiam em qualquer oportunidade. Acredito que isso possibilitará a ele ter novas possibilidades de carreira no Corinthians.
