Raphael Corinthians
Isso não é cultural é má gestão do clube que cobra pra cobrir a mesma e problema social, money, trampo, suor! O público da Arena não é o mesmo do Pacaembu.
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em citação ao post:
Uma coisa que me incomoda muito no Corinthians é que o clube e a torcida não têm gana pela Libertadores. Isso é cultural nosso.