Montezuma 9.631 posts
@moctezuma
em
15/04/2026 às 16:57
Misto de cope da torcida que não aceita que o clube é irrelevante em torneios sulamericanos, uma espécie de desprezo que mascara o trauma de inúmeros vexames e eliminações.
E o Clube não faz questão alguma de mudar isso e colocar Libertadores como o ápice.
No Brasil poucos clubes tem cultura de torcida sentir Libertadores, dá pra falar do Grêmio, SP, Cruzeiro(do passado) como quem compram a ideia de 'copeiro'.
Palmeiras só existe em Libertadores de 2020 pra cá, antes a torcida dos mesmos tinha zero confiança igual a nossa.
Victor 1.907 posts
@victor.vicente2
em
15/04/2026 às 16:54
P torneio ingrato com a gente. Eu mesmo sempre o odiei e quando ganhamos pensei 'finalmente poderemos kgar para ele'
Raphael 3.221 posts
@raphael.corinthians2
em
15/04/2026 às 16:33
Isso não é cultural é má gestão do clube que cobra pra cobrir a mesma e problema social, money, trampo, suor! O público da Arena não é o mesmo do Pacaembu.