Montezuma Ilhuicamina
Misto de cope da torcida que não aceita que o clube é irrelevante em torneios sulamericanos, uma espécie de desprezo que mascara o trauma de inúmeros vexames e eliminações.
E o Clube não faz questão alguma de mudar isso e colocar Libertadores como o ápice.
No Brasil poucos clubes tem cultura de torcida sentir Libertadores, dá pra falar do Grêmio, SP, Cruzeiro(do passado) como quem compram a ideia de 'copeiro'.
Palmeiras só existe em Libertadores de 2020 pra cá, antes a torcida dos mesmos tinha zero confiança igual a nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em citação ao post:
Uma coisa que me incomoda muito no Corinthians é que o clube e a torcida não têm gana pela Libertadores. Isso é cultural nosso.