Victor Vicente
P torneio ingrato com a gente. Eu mesmo sempre o odiei e quando ganhamos pensei 'finalmente poderemos kgar para ele'
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em citação ao post:
Uma coisa que me incomoda muito no Corinthians é que o clube e a torcida não têm gana pela Libertadores. Isso é cultural nosso.


