Bruno Machado
Moro na Irlanda, assino a three de operadora de celular, pago 35? Por mês e todo janeiro eles mandam um catálogo pra se eu quiser fazer um upgrade no meu aparelho, totalmente de graça...
Água não pago e conta de luz só de 2 em 2 meses...
em Bate-Papo da Torcida > Porque tudo no Brasil é mais caro?
Em resposta ao tópico:
Que país bizarro, um carro popular é 80 mil, um ps5 é mais de 3 mil reais, um iPhone 17 é mais de 10 mil, nem gosto de iPhone, mas só no Brasil o iPhone é luxo, o poder de compra do Brasil é horroroso
Aí você vê no EUA e nos países europeus, compram um ps5 com 500 dólares/euros, um iPhone 17 é 900 dólares/euros, com 30 mil dólares/Euros você compra um carro top, a picanha no EUA é 20 dólares, o guaraná que é produzido no Brasil é mais barato no EUA e na Europa

