Marcelo Cordeiro
Você não entendeu o que escrevi. Se vier com a SAF sendo negociada pelos ratos, será uma péssima SAF. Os ratos não negociam pensando no Clube, pensam no próprio bolso. Por isso, pra ter uma SAF minimamente decente, tem que primeiro eliminar o máximo possível de ratos.
em Bate-Papo da Torcida > SAF X Botafogo X Vasco

