Safcorinthians 26...
É impossível os ratos saírem do Corinthians. Eles controlam todos os aspectos do clube social.
em Bate-Papo da Torcida > SAF X Botafogo X Vasco
Em citação ao post:
Você não entendeu o que escrevi. Se vier com a SAF sendo negociada pelos ratos, será uma péssima SAF. Os ratos não negociam pensando no Clube, pensam no próprio bolso. Por isso, pra ter uma SAF minimamente decente, tem que primeiro eliminar o máximo possível de ratos.