Leonardo Hurtado
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que estão criticando o André…
Em citação ao post:
Exato, não é porque somos furt@dos que os jogadores precisam ser trouxas. Se perdesse com 9, ninguém poderia criticar os 9, mas provavelmente estaríamos na zona de rebaixamento, o que não ocorreu graças a visita do A. Paranaense sobre o chapecoense.
