Celso Teixeira
Exato, não é porque somos furt@dos que os jogadores precisam ser trouxas. Se perdesse com 9, ninguém poderia criticar os 9, mas provavelmente estaríamos na zona de rebaixamento, o que não ocorreu graças a visita do A. Paranaense sobre o chapecoense.
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que estão criticando o André…
Em citação ao post:
Eu critiquei a atitude do André pela imaturidade, afinal, o mesmo aconteceu há duas rodadas e sabemos que a mão sempre pesa mais contra a gente.
Porém, é inaceitável a torcida vaiar a própria equipe. Essa postura reativa acaba com a moral dos jogadores e sempre nos prejudica no final.
A Fiel precisa diferenciar a crítica focada em evolução dessa corneta excessiva.
