Diego Almeida
Yuri tomou a pior decisão, mas não 'errou'... 99,9% dos 9 do mundo também finalizariam, é o estilo do jogador. Mérito do judas miguel que fechou bem o canto.
em Bate-Papo da Torcida > Dois protagonistas ontem Hugo e Yuri depois do jogo
Em resposta ao tópico:
Um cena após o jogo, Yuri estava morto após a batalha, cansou, fez de tudo, jogou de lateral, centroavante, tirou bola lá atrás, correu para Caraí., ..pena não ter feito o gol mas entendo, imagina ter feito tudo isso no jogo inteiro, perna tá cansada... Deu um arranque lá atrás, passou pelo marcador, tinha opção de tocar para o Kaike sim, mas vendo a imagem poderia ser que o outro jogador que estava vindo também podeira chegar antes da bola, mas Yuri nunca foi um jogador de drible fácil, pedalada, na qual poderia cortar o goleiro ou marcar ou tocar, .mas sempre foi jogador de ganhar na corrida, facão e de bater sempre da mesma forma, talvez se batesse cruzado por baixo faria o gol, foi um pena não ter marcado foi, poderia ter tocado? Talvez. Kaike vinha de trás ... Será que ele viu? Talvez. Mas enfim crucificar o cara que se doa, se entrega, se mata, que carrega esse time nas costas lá na frente aí é demais também. Agora o Hugo o que jogou foi brincadeira. Vou como Águia no gol, fez 3 defesas digno de goleiraço, se jogasse todos os jogos assim, já teria sido vendido faz tempo além de ser titular na seleção . Parabéns aos 2 pela entrega e pela partida de ontem.

