Elton Gomes
Já deveriam está acostumado com o yure, ele dar o sangue, corre o campo todo, se esforça. Mas vai perder gols fáceis. Ele é assim, cobrar não vai mudar nada ele não vai virar o Romário. Só irei cobrar quando ele não se esforçar, algo que ele sempre faz.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto tem que ser cobrado
Em resposta ao tópico:
Ain mas ele correu o jogo todo
O cara ganha quase 2 milhas e perde um gol desse, pqp e tá longe de ser a primeira vez