Magrão Antifa
E inacreditável essa expulsão. Sinceramente. Bom final de domingo pra todos. Não presidente. Não influência. Não temos nada.
em Bate-Papo da Torcida > Parei de assistir futebol. Boa sorte para quem ainda tem estômago
E inacreditável essa expulsão. Sinceramente. Bom final de domingo pra todos. Não presidente. Não influência. Não temos nada.
em Bate-Papo da Torcida > Parei de assistir futebol. Boa sorte para quem ainda tem estômago
Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 19 segundos por Bruno
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
57respostas
Última resposta há 37 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
6respostas
Última resposta há 40 segundos por Adenilton Nunes
79respostas
Última resposta há 42 segundos por Fernando Oliveira
10respostas
Última resposta há 52 segundos por Carlos Leonardo
64respostas
Última resposta há 54 segundos por Jack Luiz
112respostas
Última resposta há 55 segundos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
9respostas