Falcão
Ele deve estar se defendendo. Toda hora o cafezeiro fica falando sofre ele, coisas que não são boas. Pessoas do clube ficam repassando coisas ao cafezeiro. Memphis já perdeu a paciência
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deixou bem claro que a diretoria é serpente kkkkkk
