x
Fórum do Corinthians

Memphis deixou bem claro que a diretoria é serpente kkkkkk

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2026 às 17:11
Por Falcão (@feliz-daconta)

Eu entendo ele.

Até acho que o Stabile e o Paz estão fazendo coisas certas, mas a fama da diretoria é ruim. O clube deve ao Memphis mais de 40 milhões.

Torcedor tem que parar de ser emocionado. O Memphis não postaria isso se estivesse no Flamengo ou Palmeiras.

A própria torcida passa pano para a situação do Clube.

Eu gostei da postagem. Quem sabe assim os dirigentes comecem a tomar vergonha na cara.

Memphis quer sair, isso está na cara, senão não postaria isso. Ele já quer justificar a sua saída. Ele está certo em não querer ficar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 11/04/2026 às 19:00

Já vai tarde holandês chinelinho

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 11/04/2026 às 18:45

Eles não tem vergonha na cara, Andrés assumiu gasto com cartão, Duílio assinou confissão de dívida porque é homem, e não respeitam nem as ordens do MP-SP, e outras histórias mais. E nem assim eles não tem vergonha na cara

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 803º

Edson 4.328 posts

@edson-zambrin1 em 11/04/2026 às 18:43

O Flamengo ou Palmeiras não contratariam ele.

São clubes bem administrados.

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.789º

Luis 1.323 posts

@luis.perez em 11/04/2026 às 17:59

Verdade. E o clube também está certo em não renovar por esse valor exorbitante que ele recebe.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.292 posts

@joseph-schwalk-dias em 11/04/2026 às 17:57

Erro do mentiroso Melo contratar sem ter como pagar e pior, o apoio do patrocinador não é até final do contrato, amadorismo, irresponsabilidade!

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 11/04/2026 às 17:56

Serpente, sanguessuga, cavalo, marmota, sic, lesma, tartaruga, carangueijo, bicho preguiça...nao somos um time de futebol...somos um zoologico!

Foto do perfil de Arthur Bassani

Arthur 79 posts

@arthur-bassani em 11/04/2026 às 17:54

Papo estranho... E pensar que o tevez saiu na base da sicdaria... A torcida mudou mesmo

Foto do perfil de Emici D Fiel

Ranking: 5.678º

Emici 537 posts

@burger-d em 11/04/2026 às 17:51

Se ele só quiser sair irmão, ele não precisa postar nada e só deixa o contato acabar