Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 11/04/2026 às 19:00
Já vai tarde holandês chinelinho
@pereba.junior em 11/04/2026 às 18:45
Eles não tem vergonha na cara, Andrés assumiu gasto com cartão, Duílio assinou confissão de dívida porque é homem, e não respeitam nem as ordens do MP-SP, e outras histórias mais. E nem assim eles não tem vergonha na cara
@edson-zambrin1 em 11/04/2026 às 18:43
O Flamengo ou Palmeiras não contratariam ele.
São clubes bem administrados.
@luis.perez em 11/04/2026 às 17:59
Verdade. E o clube também está certo em não renovar por esse valor exorbitante que ele recebe.
Publicidade
@joseph-schwalk-dias em 11/04/2026 às 17:57
Erro do mentiroso Melo contratar sem ter como pagar e pior, o apoio do patrocinador não é até final do contrato, amadorismo, irresponsabilidade!
@mario.carranza em 11/04/2026 às 17:56
Serpente, sanguessuga, cavalo, marmota, sic, lesma, tartaruga, carangueijo, bicho preguiça...nao somos um time de futebol...somos um zoologico!
@arthur-bassani em 11/04/2026 às 17:54
Papo estranho... E pensar que o tevez saiu na base da sicdaria... A torcida mudou mesmo
@burger-d em 11/04/2026 às 17:51
Se ele só quiser sair irmão, ele não precisa postar nada e só deixa o contato acabar