Ghost
?
em Bate-Papo da Torcida > Namoral tem torcedor aqui do fórum que parece que é anti
Em citação ao post:
Prazer somos a NEW FIEL, só tem mimimi jogador de vídeo game que acha que chutar bola é fácil, nunca entraram num campo de várzea para bater uma bola, nunca perderam a tampa do dedão jogando na rua, nunca jogaram rua de baixo contra rua de cima e se acham técnicos de champions league, que apertar botão é igual a bater canela com canela