Claudio Moreira
Prazer somos a NEW FIEL, só tem mimimi jogador de vídeo game que acha que chutar bola é fácil, nunca entraram num campo de várzea para bater uma bola, nunca perderam a tampa do dedão jogando na rua, nunca jogaram rua de baixo contra rua de cima e se acham técnicos de champions league, que apertar botão é igual a bater canela com canela
em Bate-Papo da Torcida > Namoral tem torcedor aqui do fórum que parece que é anti
Em resposta ao tópico:
Sei que o Diniz tem muito a melhorar mas vejo gente aqui deixando ele em descrédito, falando que foi pressão da gaviões, que o time tomou um vareio de bola.
Lamentável como alguns torcedores por orgulho não viram pequenas movimentações, Garro não precisa marcar, o time mais perto, não ficar estático na posição sempre se posicionando. Detalhes que nos deram a vitória.