Wilson Dominguez
A querem polêmica hein, então lá vai uma e serve para está molecada da quinta e sexta série que nunca viu Neto jogando.
Compraram a ideia de que foi um dos maiores da história do Timão. Jogou em 90 num time que jogava a base da raça, onde a principal jogada era as cavadas de faltas de Tupazinho para a cobrança do escroto que jogou até que bem os anos de 90 e 91.
Depois de 91 virou um ladrão da bola era o maior salário e se arrastava em campo. Ainda fez alguns golfinhos mas comprometia o time porque sempre só jogava com a bola no pé ou melhor tentava jogar. Foi um paneleiro e ajudou a derrubar vários treinadores inclusive Basílio num jogo pela Copa do Brasil
Onde tomamos um 4x1.
Quando iniciou a trajetória como comentarista esportivo inventado por Milton Neves foi instruído a usar a Nação Corinthiana mais jovem para se auto intitular Craque é ídolo da Fiel e a mentira repetida 1000 vezes vira verdade.
Na adolescência era São Paulino doente assim como toda a sua família de repente virou Corinthiano Roxo.
O mundo é realmente dos espertos!
Pronto falei.
em Bate-Papo da Torcida > Solte aqui uma opinião polêmica sobre Corinthians
Em resposta ao tópico:
Diga uma opinião sua sobre o Corinthians que vai te deixar na mesma situação da foto, eu vou começar logo com duas:
1 - Corinthians já foi umas das três maiores equipes em títulos do Brasil, hoje em dia não é mais! Por volta de 2015 a 2019 o Corinthians era sem dúvidas o time do Brasil com melhores títulos em sua galeria, tinha Libertadores, Bimundial, Era um dos maiores campeões do Brasileirão e Copa do Brasil, mas hoje em dia é comparado a equipes como Cruzeiro ou Grêmio, que não possuem metade de sua história, o que prova que o Corinthians é coadjuvante nos últimos anos!
2) Romero não é mais ídolo do que caras como Roger Guedes, nenhum é de fato ídolo, mas a torcida disseminou isso como se o Romero fosse um salvador e o Roger um traíra, veja bem Romero tem números pífios em anos pelo Corinthians, sempre foi reserva e com salários altos, o máximo que alcançaria no futebol seria no Corinthians, óbvio que não iria embora, Roger. Guedes era bom jogador, usou o Corinthians de escada para ganhar dinheiro, mas nunca se envolveu em polêmica ou deixou a desejar aqui, salário relativamente baixo para o que jogava, não tem como um bagre como o Romero ser mais ídolo do que Renato Augusto ou Roger Guedes


