x

Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A querem polêmica hein, então lá vai uma e serve para está molecada da quinta e sexta série que nunca viu Neto jogando.

Compraram a ideia de que foi um dos maiores da história do Timão. Jogou em 90 num time que jogava a base da raça, onde a principal jogada era as cavadas de faltas de Tupazinho para a cobrança do escroto que jogou até que bem os anos de 90 e 91.

Depois de 91 virou um ladrão da bola era o maior salário e se arrastava em campo. Ainda fez alguns golfinhos mas comprometia o time porque sempre só jogava com a bola no pé ou melhor tentava jogar. Foi um paneleiro e ajudou a derrubar vários treinadores inclusive Basílio num jogo pela Copa do Brasil

Onde tomamos um 4x1.

Quando iniciou a trajetória como comentarista esportivo inventado por Milton Neves foi instruído a usar a Nação Corinthiana mais jovem para se auto intitular Craque é ídolo da Fiel e a mentira repetida 1000 vezes vira verdade.

Na adolescência era São Paulino doente assim como toda a sua família de repente virou Corinthiano Roxo.

O mundo é realmente dos espertos!

Pronto falei.

em Bate-Papo da Torcida > Solte aqui uma opinião polêmica sobre Corinthians

Em resposta ao tópico:

Solte aqui uma opinião polêmica sobre Corinthians

Diga uma opinião sua sobre o Corinthians que vai te deixar na mesma situação da foto, eu vou começar logo com duas:

1 - Corinthians já foi umas das três maiores equipes em títulos do Brasil, hoje em dia não é mais! Por volta de 2015 a 2019 o Corinthians era sem dúvidas o time do Brasil com melhores títulos em sua galeria, tinha Libertadores, Bimundial, Era um dos maiores campeões do Brasileirão e Copa do Brasil, mas hoje em dia é comparado a equipes como Cruzeiro ou Grêmio, que não possuem metade de sua história, o que prova que o Corinthians é coadjuvante nos últimos anos!

2) Romero não é mais ídolo do que caras como Roger Guedes, nenhum é de fato ídolo, mas a torcida disseminou isso como se o Romero fosse um salvador e o Roger um traíra, veja bem Romero tem números pífios em anos pelo Corinthians, sempre foi reserva e com salários altos, o máximo que alcançaria no futebol seria no Corinthians, óbvio que não iria embora, Roger. Guedes era bom jogador, usou o Corinthians de escada para ganhar dinheiro, mas nunca se envolveu em polêmica ou deixou a desejar aqui, salário relativamente baixo para o que jogava, não tem como um bagre como o Romero ser mais ídolo do que Renato Augusto ou Roger Guedes

Responder ao post do Wilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Manoel

Manoel 15.790 posts

@brutal-chad em 11/04/2026 às 21:23

Essa eu não sabia de ser São Paulino, mas muito gente mesmo fala que ele é vendido como corintiano apenas para fazer dinheiro em cima do próprio nome do clube

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 14 segundos por João V.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 34 segundos por ANTONIO G MATOS

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 39 segundos por Daniel Soares

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Criado há 2 minutos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico