Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.machado6 em 11/04/2026 às 14:53
Apesar de toda ingratidão, Tite é maior treinador da nossa história
R9 é muito mais ídolo pelo que fez pelo clube fora do que dentro de campo
@paulo-henrique1 em 11/04/2026 às 14:15
A torcida não entende que cobranças pesadas devem acontecer, como, por exemplo, com estádio vazio, mas leva isso como se fosse uma seita religiosa, e não um esporte, fazendo com que os conselheiros se aproveitem dessa passividade
Publicidade
Últimas respostas
@helvio.freitas.pissu em 11/04/2026 às 17:45
Quem nasceu Romero, nunca chegará a Roger Guedes!
@andrey-campos em 11/04/2026 às 16:02
Tema 1: concordo
Tema 2: concordo parcialmente. Nenhum dos dois é ídolo, fato! Mas na história do Corinthians o RG é ninguém, menor que o Finazzi. Nunca ganhou nada por aqui, ao contrário do finazzi, Romero e outros tantos que passaram por aqui com muito mais destaque e títulos que o calvo que sonhava com mísseis na cabeça
@wilson-dominguez em 11/04/2026 às 15:58
A querem polêmica hein, então lá vai uma e serve para está molecada da quinta e sexta série que nunca viu Neto jogando.
Compraram a ideia de que foi um dos maiores da história do Timão. Jogou em 90 num time que jogava a base da raça, onde a principal jogada era as cavadas de faltas de Tupazinho para a cobrança do escroto que jogou até que bem os anos de 90 e 91.
Depois de 91 virou um ladrão da bola era o maior salário e se arrastava em campo. Ainda fez alguns golfinhos mas comprometia o time porque sempre só jogava com a bola no pé ou melhor tentava jogar. Foi um paneleiro e ajudou a derrubar vários treinadores inclusive Basílio num jogo pela Copa do Brasil
Onde tomamos um 4x1.
Quando iniciou a trajetória como comentarista esportivo inventado por Milton Neves foi instruído a usar a Nação Corinthiana mais jovem para se auto intitular Craque é ídolo da Fiel e a mentira repetida 1000 vezes vira verdade.
Na adolescência era São Paulino doente assim como toda a sua família de repente virou Corinthiano Roxo.
O mundo é realmente dos espertos!
Pronto falei.
@bi-libertadores em 11/04/2026 às 15:32
Tite no Corinthians é muito foda aproveitamento de 82%
Enquanto os outros técnicos ficam na faixa de 45% a 60%.
No Corinthians ele é muito mais treinador que qualquer outro.
Foi campeão mundial, Recopa, Libertadores invicto, bi brasileiro e paulista pelo clube.
Certo que ele teve medo de não conseguir ser o que ele foi um dia e talvez seja esse o real motivo de ter preferido trabalhar em outros lugares.
Porém torcida é mimadinha e muito infantil. Treinador desse calibre deveria ser blindado e respeitado e não tirado pra nada.
Publicidade
@kevinshields em 11/04/2026 às 15:18
- Comemorar campeonato paulista é vergonhoso;
- Único ídolo que veio após o Marcelinho é o Cássio;
- Cássio é o maior jogador de nossa história. Muita gente tem bronca pelo que aconteceu na saída dele, mas depois que ele aposentar isso vai virar unanimidade.
@bruno-machado14 em 11/04/2026 às 15:08
Corinthians é o MAIOR time da América do Sul e não pode ser comparado com nenhum outro, muito menos times que não tem estádio próprio e já foram rebaixados 2 vezes ou mais...
@gustavo.marichal1 em 11/04/2026 às 15:07
1) Os comentários nesta postagem mostra muita gente amargurada.
2) A única opção para o Corinthians se renovar é gestando a Democracia 2.0, com participação da torcida na tomada de decisões e como sócia, seguindo os rumos de torcedor-investidor.
3) Milton Neves conseguiu criar mais de 20 anos de perseguição da arbitragem contra o Corinthians, e parte desses erros está associada ao rebaixamento em 2007. Apesar disso, conseguimos muitos títulos importantes - chupa, Milton Neves!
@bruno.goudet em 11/04/2026 às 15:02
---> A locutora da NQA é chata pra carai. Jogo de futebol não é quermesse nem bingo.
---> A Nike é brega e não respeita nossa tradição. A fiel consome qualquer porcaria que eles lancem. Se for camisa marrom falando que é homenagem ao julinho que se borrou em 1927 geral compra. Deveriam inventar na camisa 3 e deixar a 1 e 2 sem inventar.