Bruno França
---> A locutora da NQA é chata pra carai. Jogo de futebol não é quermesse nem bingo.
---> A Nike é brega e não respeita nossa tradição. A fiel consome qualquer porcaria que eles lancem. Se for camisa marrom falando que é homenagem ao julinho que se borrou em 1927 geral compra. Deveriam inventar na camisa 3 e deixar a 1 e 2 sem inventar.
em Bate-Papo da Torcida > Solte aqui uma opinião polêmica sobre Corinthians
Em resposta ao tópico:
Diga uma opinião sua sobre o Corinthians que vai te deixar na mesma situação da foto, eu vou começar logo com duas:
1 - Corinthians já foi umas das três maiores equipes em títulos do Brasil, hoje em dia não é mais! Por volta de 2015 a 2019 o Corinthians era sem dúvidas o time do Brasil com melhores títulos em sua galeria, tinha Libertadores, Bimundial, Era um dos maiores campeões do Brasileirão e Copa do Brasil, mas hoje em dia é comparado a equipes como Cruzeiro ou Grêmio, que não possuem metade de sua história, o que prova que o Corinthians é coadjuvante nos últimos anos!
2) Romero não é mais ídolo do que caras como Roger Guedes, nenhum é de fato ídolo, mas a torcida disseminou isso como se o Romero fosse um salvador e o Roger um traíra, veja bem Romero tem números pífios em anos pelo Corinthians, sempre foi reserva e com salários altos, o máximo que alcançaria no futebol seria no Corinthians, óbvio que não iria embora, Roger. Guedes era bom jogador, usou o Corinthians de escada para ganhar dinheiro, mas nunca se envolveu em polêmica ou deixou a desejar aqui, salário relativamente baixo para o que jogava, não tem como um bagre como o Romero ser mais ídolo do que Renato Augusto ou Roger Guedes
