Manoel Corinthians
Confesso que não era camisa para ter esse logo retrô, ficaria bem mais bonito com o logo normal
em Bate-Papo da Torcida > Camisas novas do Corinthians virão com defeito
Em citação ao post:
Ficaram muito feias, misturaram homenagem com modernidade, essa gola horrível, essas linhas pretas e corte que não tem nada de tradicional, não fez sentido
