Leo Srb
Ficaram muito feias, misturaram homenagem com modernidade, essa gola horrível, essas linhas pretas e corte que não tem nada de tradicional, não fez sentido
em Bate-Papo da Torcida > Camisas novas do Corinthians virão com defeito
Ficaram muito feias, misturaram homenagem com modernidade, essa gola horrível, essas linhas pretas e corte que não tem nada de tradicional, não fez sentido
em Bate-Papo da Torcida > Camisas novas do Corinthians virão com defeito
Vejam que grande cagada a Nike fez e reconheceu o erro de confecção.
https://www.uol.com.br/flash/?c=bbe0868187cbf6eb96c2a04a305512420260410 https://www.uol.com.br/flash/?c=bbe0868187cbf6eb96c2a04a305512420260410 uol.com.br
@cesinha77 em 11/04/2026 às 11:33
Não é para fazer sentido, é para ser fabricado em larga escala e para isso, usam padrões.
@diego.dgr em 10/04/2026 às 21:20
Essa é chinesa, e nem modelo jogador é, é copia de modelo torcedor
@brutal-chad em 10/04/2026 às 21:18
Confesso que não era camisa para ter esse logo retrô, ficaria bem mais bonito com o logo normal
Última resposta há 39 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
30respostas
Última resposta há 2 minutos por vinelsu
22votos
Última resposta há 3 minutos por Elvis Góis
235votos
Última resposta há 3 minutos por Murilo Trigo
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
33respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael Ferreira Meira
27respostas