Corneta
Não é para fazer sentido, é para ser fabricado em larga escala e para isso, usam padrões.
em Bate-Papo da Torcida > Camisas novas do Corinthians virão com defeito
Em citação ao post:
Ficaram muito feias, misturaram homenagem com modernidade, essa gola horrível, essas linhas pretas e corte que não tem nada de tradicional, não fez sentido
