Diego Dgr
Essa é chinesa, e nem modelo jogador é, é copia de modelo torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Camisas novas do Corinthians virão com defeito
Em citação ao post:
Ficaram muito feias, misturaram homenagem com modernidade, essa gola horrível, essas linhas pretas e corte que não tem nada de tradicional, não fez sentido