F. Fzz
Quadrilha unida de bandidos.
Ali não se salva ninguém, nem presidentes, diretores, conselheiros, ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Mascara do Pantaleao caiu
Em resposta ao tópico:
Ele que dizia que era imparcial e que não bajulava ninguém
Hoje saiu que ele é testemunha de Andrés Sanchez num processo movido contra um membro daquele grupo que pediu a intervencao judicial.
Ai me diz como confiar neste vice presidente do conselho deliberativo? Lembrando que ele é quem tá tocando o processo do Andrez no caso dos cartões lá no conselho hein;
Mais um motivo pra intervenção judicial por conflito de interesses
O Corinthians não é pra amadores
