Carlos Junior
Cubarsi imbecil, era melhor ter deixado o cara seguir na jogada, e mesmo que saisse o gol, ainda no primeiro tempo e 11 x 11, o Barcelona poderia ter um resultado bem melhor
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) - Atuação do Yamal
Em resposta ao tópico:
O menino estava possuido ontem, se não fosse a expulsão, com rapinha voltando de lesão e um atacante que não fosse um idoso ou um bagre, resultado poderia cair para o barcelona que mesmo depois de um jogador a menos estava jogando bem melhor

