Neto Crack
Com essa diretoria de corruptos que temos, já desanimei
Se um dia tivermos uma diretoria honesta, volto a asssistir e ficar bravo como antes
em Bate-Papo da Torcida > Você leva o futebol muito a sério?
Em resposta ao tópico:
Quando eu era mais novo e o Corinthians perdia eu ficava bravo e desanimado, hoje em dia se perde eu até fico bravo, mas vida que segue, é como as mães falam, os jogadores estão milionários e você tem que ir pegar um ônibus todo dia pra trabalhar, não levem o futebol a sério, jogadores tem contratos milionários e são protegidos pela lei, não estão nem aí para a torcida e nem para o clube