x
Fórum do Corinthians

Você leva o futebol muito a sério?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.538º

Paulo 731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2026 às 12:32
Por Paulo (@maria.eloisa2)

Quando eu era mais novo e o Corinthians perdia eu ficava bravo e desanimado, hoje em dia se perde eu até fico bravo, mas vida que segue, é como as mães falam, os jogadores estão milionários e você tem que ir pegar um ônibus todo dia pra trabalhar, não levem o futebol a sério, jogadores tem contratos milionários e são protegidos pela lei, não estão nem aí para a torcida e nem para o clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 08/04/2026 às 17:38

Depois que eu entendi que quem realmente deveria se importar com o clube só serve para se beneficiar dele, eu desapeguei um pouco.

Ainda assisto e passo raiva, mas não na mesma intensidade.

O dia que não tiver mais gente corrupta na direção, quem sabe eu possa voltar a ser igual antes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 09/04/2026 às 00:20

Isso só com a idade kkkkkkkkkkk Tbem estou nessa levada aí, chorava, ficava revoltado, brigava. Hoje ainda fico...uto mas vida que segue.

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 08/04/2026 às 23:21

Acompanho religiosamente os jogos do Corinthians e Arsenal (masculino e feminino) e fico muito puta quando perde um jogo importante, mas passa, e já fico ansiosa para o próximo jogo.

Passando raiva ou não, quando fica um tempo sem jogos a gente vê como faz falta.

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 08/04/2026 às 22:37

Vou dormir chateado quando perde e talz, porém, é difícil eu afirmar que levo a sério. Futebol na real está em último lugar, dentro das prioridades da minha vida.

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 08/04/2026 às 22:33

Isso é verdade, hoje estou assim também, acompanho, estou aqui comentando, mas não vou deixar de fazer algo por causa de um jogo, acompanho vejo, mas a vida tem outras coisas, você perde até coisas para ir atrás pq fica ligado no Corinthians, eu acompanho, os jogos e tudo, mas quando não dá vejo depois, pq sempre ouvi isso também, o Corinthians não vai tá aqui pra te ajudar e dar dinheiro, então temos que separar as coisas mesmo, é difícil pq a gente que é torcedor gosta de acompanhar e torcer, estar ligado, mas é importante ter essa separação...

Publicidade

Foto do perfil de Elara Fernandes

Elara 64 posts

@elarafiel em 08/04/2026 às 21:37

Já fui mais fanática, mas jamais deixo de acompanhar. A verdade é que tem coisas mais sérias na vida que futebol.

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 08/04/2026 às 21:32

Com essa diretoria de corruptos que temos, já desanimei
Se um dia tivermos uma diretoria honesta, volto a asssistir e ficar bravo como antes

Foto do perfil de Vinicius Nunes

Ranking: 3.340º

Vinicius 1.078 posts

@vinitevez em 08/04/2026 às 21:29

Tudo que envolve dinheiro e tempo tem que se levar a sério, se você paga ingresso, você está investindo no futebol pensando em ser campeão, se você não vai a estádio, você está investindo o seu tempo precioso em parar na frente de uma televisão por 2 horas para torcer para o seu time, agora se você é um torcedor que não gasta dinheiro e nem tempo, só quer saber no dia seguinte o placar da partida ai sim o seu pensamento está correto.