Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel1709 em 08/04/2026 às 17:38
Depois que eu entendi que quem realmente deveria se importar com o clube só serve para se beneficiar dele, eu desapeguei um pouco.
Ainda assisto e passo raiva, mas não na mesma intensidade.
O dia que não tiver mais gente corrupta na direção, quem sabe eu possa voltar a ser igual antes.
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.corinthians2 em 09/04/2026 às 00:20
Isso só com a idade kkkkkkkkkkk Tbem estou nessa levada aí, chorava, ficava revoltado, brigava. Hoje ainda fico...uto mas vida que segue.
@tays-teixeira em 08/04/2026 às 23:21
Acompanho religiosamente os jogos do Corinthians e Arsenal (masculino e feminino) e fico muito puta quando perde um jogo importante, mas passa, e já fico ansiosa para o próximo jogo.
Passando raiva ou não, quando fica um tempo sem jogos a gente vê como faz falta.
@eduardosiqueira em 08/04/2026 às 22:37
Vou dormir chateado quando perde e talz, porém, é difícil eu afirmar que levo a sério. Futebol na real está em último lugar, dentro das prioridades da minha vida.
@cesar.maraschiello.v em 08/04/2026 às 22:33
Isso é verdade, hoje estou assim também, acompanho, estou aqui comentando, mas não vou deixar de fazer algo por causa de um jogo, acompanho vejo, mas a vida tem outras coisas, você perde até coisas para ir atrás pq fica ligado no Corinthians, eu acompanho, os jogos e tudo, mas quando não dá vejo depois, pq sempre ouvi isso também, o Corinthians não vai tá aqui pra te ajudar e dar dinheiro, então temos que separar as coisas mesmo, é difícil pq a gente que é torcedor gosta de acompanhar e torcer, estar ligado, mas é importante ter essa separação...
Publicidade
@elarafiel em 08/04/2026 às 21:37
Já fui mais fanática, mas jamais deixo de acompanhar. A verdade é que tem coisas mais sérias na vida que futebol.
@crack.neto.pistola em 08/04/2026 às 21:32
Com essa diretoria de corruptos que temos, já desanimei
Se um dia tivermos uma diretoria honesta, volto a asssistir e ficar bravo como antes
@vinitevez em 08/04/2026 às 21:29
Tudo que envolve dinheiro e tempo tem que se levar a sério, se você paga ingresso, você está investindo no futebol pensando em ser campeão, se você não vai a estádio, você está investindo o seu tempo precioso em parar na frente de uma televisão por 2 horas para torcer para o seu time, agora se você é um torcedor que não gasta dinheiro e nem tempo, só quer saber no dia seguinte o placar da partida ai sim o seu pensamento está correto.